top of page

Espelhos e Painéis Espelhados

Atualizado: 11 de abr. de 2022


Painéis de espelhos são cada vez mais utilizados como painéis decorativos.


Espelhos decorativos? Muitas vezes utilizados com o objetivo de ampliar a sensação de espaço dos ambientes, alguns projetos também utilizam os espelhos como personagem principal da decoração de ambientes.


Os espelhos decorativos podem ser nas cores prata (incolor tradicional), fumê (cinza ou griggio) e bronze. A espessura irá variar de acordo com as dimensões das peças, de modo a garantir melhor qualidade de reflexo. Espelhos decorativos podem ser fornecidos nas espessuras de 4mm, 5mm ou 6mm (não aconselhamos espessuras menores devido à facilidade de quebra e qualidade de reflexo).


É cada vez mais comum a divisão de grandes espelhos em painéis elaborados e compostos por várias peças. Elevadores apertados, o alto custo de içamentos e o risco do transporte de espelhos por vários lances de escadas são alguns dos elementos que motivam isso. Sem falar que fica lindo, né?!


A Vidroseg executa os mais variados projetos de espelhos desenvolvidos por profissionais de arquitetura e design de interiores.



Nesta deslumbrante sala, nós utilizamos espelhos cor fumê.



322 visualizações0 comentário
bottom of page